Foto: Instagram/reprodução
Josélia Rocha e Belanísio Pereira Rodrigues morreram no local do acidente. Já as crianças Izabela Rocha e Valentina Rocha faleceram no hospital São Camilo, em Aracruz

A aldeia Caieiras Velhas, em Aracruz, está de luto após a morte de quatro pessoas, todas da mesma família, vítimas de um acidente de trânsito no último sábado (02). 

A família de indígenas voltava de um passeio em uma lagoa quando o acidente aconteceu. Eles estavam em um carro de passeio que bateu em uma van, que transportava dois trabalhadores da empresa Imetame.

A colisão aconteceu na rodovia ES 257, que liga a sede de Aracruz ao litoral, próximo ao viveiro da Suzano. As informações são do site portal Nova Onda Online, parceiro do Folha Vitória.

As vítimas, Belanisio Pereira Rodrigues, 48 anos, e Josélia Rocha, 36, morreram no local. Já as duas meninas, Izabela Rocha Rodrigues, 5, e Valentina Rocha Rodrigues, 2, foram socorridas em estado grave ao Hospital São Camilo, mas não resistiram aos ferimentos e, também, morreram.

O enterro aconteceu no último domingo (3) no cemitério de Santa Cruz. 

Na van seguiam o motorista e dois funcionários da Imetame. O motorista ficou preso às ferragens, sofreu traumatismo e após ter sido socorrido no Hospital São Camilo foi transferido para o Hospital Estadual de Urgência Emergência (HEUE), antigo Hospital São Lucas, em Vitória. Ele está na UTI e o estado de saúde dele é grave.

Um dos passageiros teve alta médica. Um outro foi transferido para o Vitória Apart Hospital, na Serra, para realizar cirurgia.