Geral

Cariacica: vacinação contra covid-19 sem agendamento no Faça Fácil a partir desta segunda

Funcionamento será estendido até a próxima sexta-feira, das 8h30 às 16 horas. Para receber a vacina, basta apresentar documento de identificação com foto

Foto: Secom/Romero Mendonça

A partir desta segunda-feira (25), pessoas acima de 18 anos que ainda não receberam a primeira dose da vacina contra a covid-19 e quem estiver precisando receber a segunda dose da Coronavac — que tomaram a primeira há 28 dias ou mais — poderão procurar o Faça Fácil, em Santo André. Não é preciso fazer o agendamento.

O funcionamento será estendido até a próxima sexta-feira (29), das 8h30 às 16 horas. Para receber a vacina, basta apresentar um documento de identificação com foto.

O objetivo, segundo a Prefeitura de Cariacica, é incentivar a vacinação de pessoas com qualquer idade acima de 18 anos. Segundo dados do Vacina e Confia, cerca de 25 mil pessoas desta faixa etária ainda não receberam a primeira dose do imunizante, no município.

“O Espírito Santo é um dos estados mais avançados na vacinação da população. Mas para continuarmos neste patamar e podermos voltar às atividades sociais com mais segurança, é muito importante que toda a população adulta esteja imunizada”, disse Roberta Goltara, secretária de Saúde de Cariacica.

Vacinação sem agendamento em Cariacica

Local: Faça Fácil. Rodovia Leste-Oeste, 154, Santo André, próximo ao Terminal de Campo Grande

Data: de segunda (25) a sexta (29)

Horário: das 8h30 às 16 horas

Vacinação: primeira dose para pessoas com qualquer idade acima de 18 anos e segunda dose de Coronavac (para pessoas que tomaram a primeira há 28 dias ou mais)

Documento necessário: qualquer documento de identificação com foto

Pontos moeda