VÍDEO | Catador de recicláveis é atropelado por carro em alta velocidade na Serra

Geral

VÍDEO | Catador de recicláveis é atropelado por carro em alta velocidade na Serra

Segundo a polícia, o motorista dirigia um carro roubado e estava fugindo na hora do acidente

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória

Um catador de recicláveis foi atropelado por um carro no início da manhã deste sábado (9), em Novo Horizonte, na Serra. Segundo a polícia, o motorista dirigia um carro roubado e estava fugindo na hora do acidente. 

Imagens de videomonitoramento mostram o momento em que o homem, que carregava um carrinho, é atingido violentamente pelo veículo, que trafega pela via no sentido contrário, em alta velocidade. 

Foto: TV Vitória

Primeiro, o veículo bateu em um muro, atingiu o carro da frente e depois atropelou o catador. O carro só parou quando colidiu contra o muro de uma oficina. 

A vítima foi socorrida por uma ambulância do Samu, mas o estado de saúde não foi informado.

Em nota, a Polícia Militar informou que o condutor do veículo fez o teste de etilômetro, que deu negativo. Ele também ficou ferido e foi socorrido. 

Ao consultar a placa do carro, segundo a polícia, constava restrição. Diante disso, após atendimento médico, o homem que dirigia o veículo foi encaminhado para a delegacia. 

Em nota, Polícia Civil informou que ele foi autuado em flagrante por furto qualificado e será encaminhado ao Centro de Triagem de Viana. 

Leia também: 

>> Homem morre em acidente entre moto e caminhão na Serra

>> Homem tenta se aposentar e descobre que outra pessoa já recebe o benefício