Geral

VÍDEO | Mãe e filha ficam feridas após acidente em Vitória

Segundo informações do videomonitoramento de Vitória, o motorista de um carro teria perdido o controle da direção e acabou atingindo a moto

Foto: Thaiz Blunck | Folha Vitória

Mãe e a filha ficaram feridas em um acidente na manhã desta quinta-feira (21),  próximo à Rodoviária de Vitória, no Centro da Capital. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, a colisão envolveu um ônibus de viagem, um carro de passeio e a motocicleta. A filha ficou presa debaixo do veículo de passeio, e a mãe foi conduzida ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência. 

O videomonitoramento de Vitória informou que o motorista do carro teria perdido o controle da direção, após um problema no freio, e acabou atingindo a moto. 

Em nota, a Viação Águia Branca informou que o ônibus estava a caminho da Rodoviária de Vitória, na manhã desta quinta-feira (21), quando foi atingido na lateral por um veículo de passeio.

"O motorista não ficou ferido e não havia passageiros no momento da colisão. Em decorrência do ocorrido, houve um inevitável e pequeno atraso na viagem para a substituição do ônibus, responsável pela linha Vitória x Aracruz."
Leitor | Whatsapp Folha Vitória
Thaiz Blunck | Folha Vitória



Pontos moeda