Geral

VÍDEO | Motorista passa mal e ônibus bate em muro de escola na Serra

Testemunhas contaram que o motorista passou mal logo após sair do Terminal de Laranjeiras e acabou perdendo o controle do veículo. Ninguém ficou ferido

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória

Um ônibus do Sistema Transcol, que faz a linha 812, bateu em um muro de uma escola estadual da Serra no bairro Serra Dourada 2. Testemunhas contaram que o motorista passou mal e perdeu o controle do veículo na noite desta quinta-feira (30), mas ninguém ficou ferido.

O vídeo enviado à equipe da TV Vitória/Record TV por WhatsApp foi gravado por um morador logo após o acidente. O muro da escola ficou parcialmente destruído após a colisão com o ônibus, que teve a parte da frente bastante danificada.

Foto: Divulgação WhatsApp

Quem presenciou a batida contou que o acidente aconteceu poucos momentos depois do ônibus sair do Terminal de Laranjeiras, na Serra. 

De acordo com a Superintendência Regional de Educação de Carapina, a direção da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio (EEEF) Alice Batista Gáudio registrou um boletim de ocorrência, reforçou a segurança no local e providenciará o reparo do muro.

A GVBus, empresa responsável pelo coletivo, disse que também registrou um boletim de ocorrência. 

O motorista sofreu escoriações leves, foi socorrido por uma ambulância e encaminhado ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência em Vitória.

Pontos moeda