VÍDEOS | Chuva provoca alagamentos em diversos pontos de Vila Velha

Geral

VÍDEOS | Chuva provoca alagamentos em diversos pontos de Vila Velha

Em poucas horas, diversas ruas registraram alagamentos e transtornos

A chuva voltou a cair na Grande Vitória e em grande parte do Espírito Santo na noite desta segunda-feira (18). Em poucas horas, diversas ruas, principalmente do município de Vila Velha, registraram alagamentos e transtornos.

A Defesa Civil Municipal de Vila Velha informou que está percorrendo a cidade para monitorar pontos de alagamento e de risco geológico. O registro acumulado de chuva em 24 horas chegou a 64,98 mm.

No bairro Jardim Marilândia, ruas ficaram alagadas e valões encheram e reuniram lixo acumulado. Motoristas e motociclistas encontram dificuldades para atravessarem no local. Veja fotos:

Na Rua Antônio Ataíde, quem passou pelo local na manhã desta terça-feira (19), se deparou com longo trecho de alagamento. Veículos têm dificuldades para trafegar pelo local.

No bairro Nossa Senhora da Penha, um ônibus do Transcol ficou preso no alagamento. Vídeo de moradores mostram o momento que o veículo parou com água na altura das portas.

A entrada do bairro Alecrim também ficou toda tomada pela água. Veja as imagens:

Alagamentos também foram registrados na Avenida Santa Leopoldina e em outras localidades do município.

Tem registro de alagamentos em seu bairro? Clique aqui e envie para o Folha Vitória!

Previsão é de mais chuva no Espírito Santo

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu três avisos meteorológicos para chuvas intensas e grandes acumulados de chuvas, no Espírito Santo, que podem ocorrer até a manhã de quarta-feira (20).

São dois avisos que indicam "perigo" para a ocorrência do fenômeno adverso, representados pela cor laranja, e um para "perigo potencial", na cor amarela.

Os alertas em laranja valem para a maior parte do estado. Um dos avisos, que vale até o meio-dia desta terça-feira (19), aponta o perigo de chuvas intensas, e abrange 44 municípios das regiões norte, noroeste, serrana e metropolitana.