Geral

Rodovia do Sol é fechada por manifestantes em Vila Velha

Por conta da manifestação, o trânsito está interrompido tanto para quem segue no sentido Vila Velha, quanto para quem vai para Guarapari.

Foto: Leitor | Whatsapp Folha Vitória

Os dois sentidos da Rodovia do Sol, na altura do bairro Santa Paula, em Vila Velha, foram interditados por manifestantes, na manhã desta quinta-feira (27). Segundo as primeiras informações, o motivo é uma ordem judicial de despejo, que afeta cerca de 400 moradores de dois bairros.

> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!

Por conta da manifestação, o trânsito foi interrompido tanto para quem seguia no sentido Vila Velha, quanto para quem ia para Guarapari. O tráfego de veículos só foi liberado por cerca de três horas após o início dos protestos.

Segundo leitores que passavam pelo local, o trânsito era liberado a cada 10 minutos e volta a ser fechado em seguida. A Polícia Militar e agentes da Guarda Municipal estão no local e acompanham o protesto.

Houve pelo menos dois quilômetros de congestionamento em cada lado da via. Até mesmo os ônibus do Transcol foram impedidos de passar pelo local. Alguns passageiros seguem a pé e moradores optam por bicicletas para irem para o trabalho.


Pontos moeda