Geral

VÍDEO | Forro de gesso de quiosque cai e deixa cliente ferida em Vila Velha

O caso aconteceu na Praia de Itapuã. Um dos donos disse que está prestando assistência a vítima e já procurou a empresa que executou a obra no local

Parte do gesso do teto de um quiosque em Vila Velha desabou e atingiu uma cliente do estabelecimento. A vítima teve alguns ferimentos na cabeça e precisou receber atendimento médico.

> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!

O caso aconteceu na Praia de Itapuã. Segundo um dos donos do estabelecimento, uma das placas de gesso se soltou na última sexta-feira (14) e atingiu a mulher. A vítima foi socorrida, levada para um hospital, medicada e passa bem.

Foto: Reprodução/ WhatsApp TV Vitória

O empresário disse à TV Vitória/Record TV que presta toda assistência a vítima. Ele afirmou ainda que está arcando com os custos do atendimento médico da mulher e dos medicamentos.

LEIA TAMBÉM: Acumulou de novo! Mega-Sena deve pagar R$ 77 milhões nesta terça-feira

Ainda de acordo com o empresário, a empresa responsável pela execução da obra no quiosque já foi acionada e ele aguarda um posicionamento. 

Os quiosques que ficam na orla passaram por reformas há cerca de dois anos. A Prefeitura de Vila Velha foi questionada sobre a regularidade do estabelecimento e se há informações do que pode ter provocado o acidente, mas até o momento, a equipe de reportagem não obteve retorno. 

Pontos moeda