Geral

Empresário de 51 anos morre após treinar em academia da Praia do Canto

Carlos Felipe Peixoto morreu após fazer exercícios físicos e passar mal. Ele é filho de cardiologista e esposa acredita que marido sofreu mal súbito

Maria Clara Leitão

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução / Instagram

O empresário Carlos Felipe Peixoto, de 51 anos, morreu após fazer exercícios físicos e passar mal, na porta de uma academia localizada na Praia do Canto, em Vitória. O caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (04). 

Em entrevista ao Folha Vitória, a esposa do empresário, Thamires Trindade, afirmou que Carlos Felipe já estava sentindo incômodo no dia anterior, entretanto, foi treinar. Após os exercícios, ele acabou passando mal. 

Ele chegou a ser socorrido por uma equipe de resgate do Samu/192, mas morreu dentro da ambulância, segundo a esposa. Carlos Felipe Peixoto era irmão do cardiologista Carlos André Peixoto e filho do também Cardiologista Carlos Mariano Peixoto. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

"Ele saiu da academia, sentou no banco e não estava bem. Uma equipe do Samu foi acionada, entretanto, ele acabou falecendo dentro da ambulância. Foi um mal súbito", conta a esposa. 

A esposa, que estava chorando e muito abalada, disse que todos estão em choque e que Felipe era uma pessoa muito alegre e querida. 

“Ele vem de uma família tradicional, filho do Dr. Carlos André Peixoto, cardiologista aqui do Espírito Santo. Tinha muitos amigos no esporte, era extremamente querido, estamos em choque.”

Por meio de uma nota, a academia Smart Fit da Praia do Canto informou que “lamenta profundamente o falecimento do aluno e se solidariza com a família e os amigos”. 

O corpo do empresário foi velado e enterrado no Cemitério Parque da Paz, durante a manhã desta quinta-feira (05). 

LEIA TAMBÉM: Médicos assassinados: ministro da Justiça fala em 'execução' e aciona PF

Pontos moeda