Jovem morre após cair de cavalo e ter traumatismo craniano em Pinheiros
Juliana Baldi chegou a ser socorrida e levada a um hospital, mas ela não resistiu e morreu. O corpo foi velado e sepultado neste domingo (15)
Uma jovem de 29 anos morreu após cair de um cavalo, quando caminhava com amigos. O acidente aconteceu no último sábado (14) em uma fazenda na zona rural de Pinheiros, no Norte do Espírito Santo.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Juliana Baldi chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Ao Folha Vitória, o cunhado Mauro Rossoni contou que a jovem, o noivo e alguns amigos caminhavam pela fazenda, quando o animal em que ela estava disparou.
"Ela estava cavalgando com amigos e o noivo. De repente, o cavalo disparou e ela não conseguiu pará-lo. Ela caiu e bateu a cabeça, costelas e quadril", contou.
LEIA TAMBÉM: Fotógrafa de 44 anos morre após passar mal com anestesia de procedimento estético
Ainda segundo a família, a jovem foi socorrida e levada de ambulância para um hospital em São Mateus, no Noroeste capixaba. Juliana teve traumatismo craniano e não resistiu.
Juliana era uma pessoa muito querida pelos amigos e familiares. Formada em Engenharia Civil, ela atuava com o design de joias e ainda ajudava a família na administração de propriedades.
A Polícia Civil informou que o serviço de transporte de cadáver foi acionado e levou o corpo até o Serviço Médico Legal de Linhares para ser necropsiado. O corpo foi liberado, velado e sepultado neste domingo (15).