Geral

Avião monomotor cai em terreno e deixa duas pessoas feridas em São Mateus

De acordo com o Corpo de Bombeiros do município, dois homens ocupavam a aeronave. Destroços do bimotor atingiram o muro de uma residência

O monomotor bateu em um muro e, apesar dos estragos, os ocupantes da aeronave não sofreram ferimentos graves Foto: Layla Leal

Um avião monomotor caiu em um terreno baldio, na tarde deste domingo (30), no bairro Jaqueline, em São Mateus, Norte do Estado. As vítimas foram identificadas como Rodrigo Vieira de Freitas, piloto e capitão da Polícia Militar, e Ricardo Pianelli.

De acordo com um soldado que participou do resgate, as vítimas apresentavam escoriações e inchaço pelo corpo. Apesar da aeronave ter ficado destruída, o estado de saúde dos ocupantes é estável. Confira a galeria de fotos do acidente aéreo.

Segundo o militar, a aeronave teria apresentado problemas logo após a decolagem, quando o piloto tentou arremeter e acabou caindo. Não chovia na região no momento do acidente. 

O bimotor caiu próximo a uma igreja localizada no bairro Cohab. Segundo testemunhas, antes da queda, Ricardo Pianelli participou de uma atividade religiosa.

Pontos moeda