Geral

Fogo em shopping de Vila Velha pode ter começado em tubulação do ar condicionado

Os bombeiros têm, ainda, um prazo de 15 dias para fazer o laudo de perícia caso o centro comercial peça. Só aí poderá descobrir de fato, o que causou o incêndio no shopping

O fogo pode ter começado em tubulação do ar condicionado Foto: Leitor/WhatsApp Folha Vitória

O incêndio que atingiu o Shopping da Terra, no Centro de Vila Velha, que causou pânico entre funcionários e moradores da região pode ter tido início na tubulação da área de refrigeração que estava sendo instalada. As informações são de funcionários do centro de compras. O Corpo de Bombeiros não confirma a informação.

Veja a galeria de fotos. Clique aqui.

Os bombeiros têm, ainda, um prazo de 15 dias para fazer o laudo de perícia caso o centro comercial peça. Só aí poderá descobrir de fato, o que causou o incêndio.

O fogo começou por volta das 14 horas e atingiu parte do centro de compras. Apesar do susto, não houve registro de feridos e os bombeiros controlaram as chamas minutos após o início do incêndio. esmo assim, os bombeiros continuavam no shopping para fazer os trabalhos de rescaldo, para impedir que o fogo voltasse.

De acordo com testemunhas, o fogo começou no terceiro piso do centro de compras. O incêndio não chegou a atingir casas e prédios vizinhos. Para os trabalhos dos bombeiros, a Avenida Jerônimo Monteiro foi interditada e o prédio evacuado.

Pontos moeda