Ator de Modern Family revela vício em cirurgia plástica

Geral

Ator de Modern Family revela vício em cirurgia plástica

Redação Folha Vitória

-

Enquanto alguns famosos rejeitam os procedimentos estéticos, outros não têm problema algum em admitir que já realizaram cirurgias plásticas,como é o caso do ator de Modern Family, Reid Ewing, que interpreta o personagem Dylan na série. Entretanto, o caso dele é um pouco mais sério do que isso.

Em entrevista para o Huffington Post, o ator admitiu que sofre de dismorfia corporal, uma doença mental que faz com que a pessoa enxergue alguma parte específica de seu corpo desformada e acaba levando o indivíduo a realizar diversas cirurgias plásticas – muitas vezes até desnecessárias – resultando no vício:

- Eu genuinamente acreditava que se fizesse um procedimento eu repentinamente me pareceria com Brad Pitt [...] Cada cirurgia causava um novo problema que eu teria que resolver com outro procedimento [...] Nenhum dos médicos sugeriu que eu consultasse um psicólogo para um problema que claramente era mais psicológico do que cosmético, ou então me avisaram sobre os riscos do vício. Antes debuscar a mudança no seu rosto, você precisa se questionar se é a sua mente queprecisa de mudança. É um hobby terrível e vai te consumir até você perder toda sua autoestima e alegria. Eu gostaria de poder voltar no tempo e desfazer todas as cirurgias. Agora eu enxergo que eu estava ótimo e não precisava de nenhuma cirurgia afinal.