Geral

Ator de Mr. Bean se divorcia de esposa após 24 anos e vai morar com namorada de 32

Redação Folha Vitória

-

O ator Rowan Atkinson, 60, conhecido do grande público por viver o desastrado Mr. Bean, está fazendo notícia por sua vida pessoal. O ator se divorciou, na terça-feira, dia 10, de sua ex-mulher Sunetra Atksinson, 54, com quem esteve casado por 24 anos. Ele e a maquiadora são pais de dois filhos, Ben, de 22 anos, e Lilly, de 20.

Segundo o jornal The Sun, o juiz demorou apenas 65 segundos para conceder o divórcio a Sunetra, que alegava comportamento irracional da parte de Rowan. Embora não tenha sido revelado qual seria este comportamento irracional, Rowan já está morando com sua nova namorada, uma atriz de 32 anos, que ele conheceu nos bastidores de uma peça de humor.

Ainda segundo o Sun, o ator, que tem fortuna estimada em cerca de 400 milhões de dólares, teria comprado uma mansão de 118 milhões para Sunetra ano passado, quando eles se separaram, e estaria vivendo com Louise em uma casa estilo chalé, de cerca de 26 milhões de reais, no norte de Londres - eles namoram há cerca de 18 meses.

Uma fonte disse ao jornal que Rowan resolveu a vida da família financeiramente e os acordos estão rolando já há um tempo. O divórcio em si demorou porque esperaram todos ficarem felizes com os arranjos, para que possam seguir em frente. Mesmo assim, o jornal afirma que Sunetra ficou aborrecida por ter sido deixada por uma mulher tão jovem.

Pontos moeda