Geral

Chuva pode atingir todo o Espírito Santo e Minas Gerais até quarta-feira

Ainda segundo a empresa de meteorologia, a frente fria pode provocar chuva até quarta-feira e deve atingir a região de Mariana, Minas Gerais, e todo o leste mineiro

O tempo vai ficar nublado com chuva nos próximos dias Foto: R7

O capixaba pode separar o guarda-chuva. De acordo com o Climatempo, uma frente fria deve provocar chuvas em todo o Espírito Santo até a próxima quarta-feira (18).

Ainda segundo a empresa de meteorologia, as chuvas também devem atingir a região de Mariana, Minas Gerais, e todo o leste mineiro. Nesta segunda-feira (16), buscas aéreas na região, atingida pelo rompimento das barragens da Samarco, foram suspensas devido ao mau tempo.

Previsão para os próximos dias no Espírito Santo

Segunda-feira (16)

Máxima de 29°

Áreas de instabilidade associadas a um canal de umidade provocam chuvas ao longo do dia no Espírito Santo.

Terça-feira (17)

Máxima de 25º

Na terça-feira, a instabilidade permanece em todo o estado. O dia começa com tempo abafado em todas as regiões, com previsão de chuvas ocasionais ao longo do dia em todas as regiões capixabas.

Quarta-feira (18)

Máxima 27º

O dia vai ser de muita nebulosidade, com chuva a qualquer hora em toda a metade norte. Na região Serrana e nas áreas mais afastadas do litoral sul, variação de nuvens e pancadas de chuva a partir da tarde. Entre o litoral sul e a Grande Vitória, o dia começa com sol entre poucas muitas nuvens e com chuva ocasional no período da noite. O vento sopra com até moderada intensidade por todo litoral capixaba.

Fique por dentro da previsão no Folha Vitória!

Pontos moeda