Geral

Ônibus do Transcol cai de ribanceira e deixa passageiros feridos na Serra

Equipes do Samu estão fazendo o atendimento aos feridos no local. Ainda não há informações sobre quantas pessoas estavam no ônibus. O trânsito está complicado na região

População tenta ajudar a virar o ônibus para resgatar feridos Foto: WhatsApp Folha Vitória

Um ônibus Transcol saiu da pista e acabou caindo em uma ribanceira na Avenida Norte Sul, na Serra nesta segunda-feira (09). Dos 40 passageiros que estavam no coletivo, 19 ficaram feriados, mas nenhum em estado grave e foram levados para o hospital Jaime dos Santos Neves para atendimento. 

Segundo testemunhas, o coletivo seguia do Terminal de Laranjeiras para o bairro Serra Dourada quando, ao passar por Barcelona, no trecho conhecido pelos moradores como “Tobogã”, teria sido fechado por um caminhão.

O motorista perdeu controle do veículo e caiu no barranco. A Guarda Municipal da Serra informou que o coletivo bateu em um poste antes de cair e deixou parte dos bairros da área algumas horas sem luz, mas a Escelsa já corrigiu o problema e afirma que em 99% das casas a situação está normalizada.

Veja como está o trânsito na região em tempo real

O trânsito ficou complicado na região, próximo à Taquara, local aonde o coletivo caiu.O tráfego já foi liberado em uma pista de cada lado da via e o trânsito flui devagar, mas sem retenções

Veja a galeria de fotos. Clique aqui.

Pontos moeda