Previsão de chuva para o Espírito Santo a partir desta sexta-feira

Geral

Previsão de chuva para o Espírito Santo a partir desta sexta-feira

Na Grande Vitória, a chuva pode chegar durante à tarde de forma moderada. Nas regiões sul, serrana e noroeste há previsão de temporal. Já no litoral norte há possibilidade de chuva fraca

Mesmo com a previsão de chuva, as temperaturas não caem Foto: R7

A frente fria que está no oceano já aumentou as nuvens no Espírito Santo e a chuva pode chegar para os capixabas. Apesar do calor e tempo abafado, o sol aparece entre nuvens nesta sexta-feira (13). A frente fria conseguiu deslocar a massa seca que estava no Estado fazendo com que a umidade aumentasse, formando as nuvens. A previsão é de chuva para todas as regiões do Espírito Santo.

 Veja como fica o clima em tempo real pelo Folha!

Na Grande Vitória, a chuva pode chegar durante à tarde de forma moderada. Nas regiões sul, serrana e noroeste há previsão de temporal. Já no litoral norte a previsão é de chuva fraca. 

Apesar da chuva, as temperaturas não caem e o calor continua. Em Cariacica, os termômetros variam de 24º a 32º. Em Colatina a máxima chega aos 34º, em Iconha a mínima chega a 23º e máxima de 33º. Na região Serrana do Estado também faz muito calor, a mínima chega a 18º e máxima de 30º. 

Para o fim de semana, tem risco de chuva forte para todas as regiões do Espírito Santo sempre na parte da tarde. No sábado (14) pela manhã, o sol aparece fraco com possibilidade de chuva à tarde e à noite. No domingo (15), o predomínio das nuvens é maior, fazendo com que elas apareçam mais do que o sol. A temperatura pode cair apenas na próxima segunda-feira (16) de acordo com a meteoreologia.