Geral

Chuva dá uma trégua e final de semana deverá ser com sol entre nuvens no Estado

O tempo começa a firmar mesmo no início da próxima semana, a previsão é de que na segunda-feira (28), o volto volte a predominar em todo o Espírito Santo

O final de semana será de sol entre nuvens Foto: Divulgação

Os dias de chuva e com temperaturas amenas registrados ao longo desta semana deverão se despedir do Espírito Santo. A previsão do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper) é de que nos próximos dois dias o sol ‘dará o ar da sua graça’. As temperaturas variam de 18ºC a 29ºC na Grande Vitória. 

A previsão para este sábado (26) é de sol entre muitas nuvens sem expectativa de chuva no Estado. A circulação dos ventos costeiros favorece a presença de umidade sobre o Espírito Santo.Para o domingo (27) o sol aparecerá entre algumas nuvens sobre todo o território capixaba e não há expectativa de chuva para o Estado. 

Clique aqui e saiba mais sobre a previsão do tempo

Ainda de acordo com o Incaper, a previsão para a próxima semana é de que ela comece quente. A previsão do Instituto é de que na segunda-feira (28) o sol volte a predominar em todo o Espírito Santo. Não há previsão de chuva no Estado e o tempo volta a ficar abafado. 

Pontos moeda