Geral

Chuva deve voltar ao Espírito Santo nesta terça-feira

De acordo com o Climatempo, a partir desta terça, áreas de instabilidade vindas de Minas Gerais e a aproximação de frente fria do mar, provocam chuvas no ES até sexta-feira (25)

As chuvas devem continuar no Estado até a próxima sexta-feira Foto: Agência Brasil

Mesmo com o forte calor predominando em todo o Espírito Santo nesta segunda-feira (21), a chuva promete voltar ao Estado esta semana. De acordo com o Instituto Climatempo, a partir desta terça-feira (22), áreas de instabilidade vindas de Minas Gerais e a aproximação de frente fria do mar, provocam chuvas até sexta-feira (25).

A previsão do tempo para a terça-feira é de pancadas de chuva durante todo o dia, devido à aproximação da frente fria e de áreas de instabilidade. Há também previsão de descargas elétricas. Apesar da chuva, os capixabas ainda devem sentir muito calor. A temperatura mínima fica em torno de 20ºC, enquanto a máxima é de 32ºC.

A quarta-feira é o dia em que mais chove no Espírito Santo, segundo o Climatempo. Estão previstas fortes chuvas ainda por conta da frente fria e das áreas de instabilidade. O dia deve ser de céu nublado e chuva constante. A temperatura cairá, com mínima de 20ºC e máxima de 25ºC.

Pontos moeda