Geral

Chuva provoca alagamentos em diversos locais da Grande Vitória

Em vias de grande acesso aos municípios de Vila Velha e Cariacica, como a Avenida Carlos Lindenberg e BR 262, os alagamentos causaram complicações no trânsito

São Torquato é um dos bairros da Grande Vitória que está alagado pela chuva que cai nesse Dia de Finados Foto: Leitor | WhatsApp Folha Vitória

A chuva que atingiu a Grande Vitória na manhã desta quarta-feira (02) de Finados causou estragos em diversos pontos da Grande Vitória. Em vias de grande acesso aos municípios de Vila Velha e Cariacica, como a Avenida Carlos Lindenberg e BR 262, os alagamentos causaram complicações no trânsito.

Confira os caminhos mais prejudicados pelas águas da chuva em toda a Grande Vitória!

De acordo com imagens enviadas por leitores para o Folha Vitória, algumas ruas da Capital também estão cobertas por água. E a previsão é de que a área de instabilidade que traz as chuvas permaneça pelo menos até a próxima sexta sobre a região metropolitana.

Previsão

De acordo com o Climatempo, a instabilidade ganhou ainda mais força quando chegou na costa do Espirito Santo e chove entre Guarapari e São Mateus. Essa chuva deve ir para o interior no decorrer do dia. 

Clique e veja a previsão do tempo para sua região

Os meteorologistas acreditam que quando a chuva se deslocar para o interior a chance dela continuar no litoral será menor. Não está descartada a previsão de chuvas à noite. 

Veja a galeria de fotos enviadas por internautas!

Pontos moeda