Geral

Acidente entre caminhão e carro de passeio deixa três feridos na BR 262 em Vargem Alta

Uma das vítimas foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada, em estado grave, para o hospital

Três pessoas ficaram feridas, sendo uma em estado grave, em um acidente envolvendo um caminhão e um veículo de passeio, na tarde desta quarta-feira (8), na BR 262, no trevo de Vargem Alta, no sul do Espírito Santo. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para prestar socorro às vítimas.

De acordo com informações repassadas pelo tenente William e sargento Adair, comandantes das equipes dos bombeiros na ocorrência, o carro de passeio, um Volkswagen Gol, estava indo de Venda Nova do Imigrante sentido Vitória quando invadiu a contramão e bateu na roda traseira esquerda de um caminhão que vinha no sentido contrário

Veja a situação do trânsito em tempo real!

Foto: Antony Vasconcelos.

Diogo Rodrigues de Jesus, 29 anos, que ocupava o carro de passeio, ficou preso às ferragens com corte profundo no abdômen e uma laceração e fratura exposta na perna esquerda. O desencarceramento e o atendimento pré-hospitalar foram realizados pelo Corpo de Bombeiros, sendo conduzido para o Hospital Padre Máximo, onde a vítima chegou consciente e orientada, apesar da gravidade das lesões.

Os outros dois ocupantes do veículo de passeio são Maria da Penha Aparecida Vieira, 35 anos, esposa do Diogo, e Sebastião Vieira Sobrinho, 61 anos, sogro do Diogo. Ambos foram socorridos sem lesões aparentes e encaminhados para o Hospital Padre Máximo.

O motorista do caminhão, um Mercedes 2213, Alvaro Delboni Junior, não se feriu no acidente.

Pontos moeda