Geral

Acidente na Praia de Camburi deixa quatro feridos em Vitória

A batida foi registrada na manhã desta quinta, em um cruzamento da Dante Micheline

Quatro pessoas ficaram feridas em um acidente registrado na manhã desta quinta-feira (2), na Praia de Camburi, em um cruzamento da Dante Michelini, em Vitória. 

Os dois airbags foram acionados com a batida. A frente de um dos carro ficou completamente destruída. De acordo com informações de Wesley, dono de um dos carros, a mulher, uma comerciante de 36 anos, estava voltando de uma noite de trabalho, quando a colisão aconteceu,

Com impacto da batida, os dois veículos rodaram na pista. No carro preto havia três pessoas. Foram elas que ficaram com ferimentos mais graves. A mulher que estava no banco do carona, aparentava ter entre 20 e 23 Anos, estava com fratura exposta na perna. O condutor do carro seria um policial militar. 

Wesley acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que levou os quatro envolvidos na batida para o Hospital São Lucas, em Vitória.

O acidente aconteceu por volta de 5h40 da manhã desta quinta-feira (2). Câmeras da prefeitura espalhadas pela orla, poderão ajudar a esclarecer se o carro preto avançou o sinal e provocou a colisão.

Pontos moeda