Geral

Aposentado cai em avenida de Cachoeiro e é atropelado por caminhão

A vítima sofreu ferimentos na cabeça e foi socorrida pelo resgate do Corpo de Bombeiros para a Santa Casa, onde recebeu os atendimentos e permanece no Pronto Socorro. O caminhoneiro permaneceu no local até a chegada da polícia

Um aposentado de 52 anos foi atropelado por um caminhão, na manhã desta sexta-feira (3), após se desequilibrar e cair na avenida Jones dos Santos Neves, na altura do bairro KM 90, em Cachoeiro. O acidente ocorreu por volta das 8h50, no trevo de acesso ao bairro IBC. O trânsito chegou a ser interrompido no local para o socorro à vítima.

De acordo com informações da Polícia Militar, testemunhas que estavam no local contaram que viram o aposentado parado às margens da pista. Momento depois, observaram que ele se desequilibrou e caiu na pista no momento em que passava o caminhão. As pessoas que presenciaram o acidente começaram a gritar e o motorista parou o veículo.

O aposentado sofreu ferimentos na cabeça. O motorista do caminhão entrou em choque. A esposa, que também estava no caminhão, contou que eles não viram o homem e que sentiram o impacto, e logo perceberam as pessoas gritando e pararam o veículo. Eles permaneceram no local aguardando a chegada da polícia.

A vítima foi socorrida pelo resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhada para a Santa Casa de Cachoeiro. Na informação no hospital é que ele recebeu os primeiros atendimentos e permanece no Pronto Socorro.

Pontos moeda