Geral

Carreta com bloco de granito tomba e motorista fica ferido em Vargem Alta

O acidente ocorreu no fim da manhã desta terça-feira (28), no trevo de acesso ao distrito de Jaciguá. O condutor foi socorrido por moradores da região e encaminhado para o hospital do município

Um motorista ficou ferido após um grave acidente registrado no fim da manhã desta terça-feira (28), na Rodovia ES 164, que liga Cachoeiro à Vargem Alta. A carreta, carregada com bloco de granito, tombou por volta das 11h30, no trevo de acesso ao distrito de Jaciguá, zona rural de Vargem Alta. O veículo ficou destruída e a via foi danificada.

De acordo com informações da Polícia Militar, o condutor seguia com a carreta no sentido Jaciguá, e ao fazer a curva do trevo, o bloco de granito se desprendeu fazendo o veículo tombar sobre o canteiro. Com a queda, o bloco danificou a via e o canteiro central do trevo.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas o motorista, que ficou preso às ferragens, foi socorrido por moradores e encaminhado para o Hospital Padre Olívio, em Jaciguá. A informação na unidade é que ele recebeu os atendimentos e passa bem.

O trânsito, controlado pela Polícia Militar, não chegou a ser interrompido no local. O veículo e o bloco permanecem no local.

Pontos moeda