Geral

Final feliz: cãozinho roubado de professor de dança é encontrado

Piter Christ recebeu uma ligação na noite da última quinta-feira com a informação de que o cachorro estava no bairro Gurigica, em Vitória

O que era drama, se tornou alegria. Depois de 20 dias de buscas, campanhas nas redes sociais e reportagens exibidas no programa Cidade Alerta, da TV Vitória / Record TV, e publicadas no jornal online Folha Vitória, o professor de dança Piter Christ finalmente encontrou o cãozinho Negueba, que havia sido roubado durante um assalto em Camburi.

Segundo Piter, na noite desta quinta-feira (09), ele recebeu uma ligação de uma menina, que informou que havia encontrado um cachorrinho parecido no bairro Gurigica, em Vitória, após ter assistido a reportagem na TV. Sem perder tempo, ele foi até o local e viu que realmente se tratava do Negueba.

O dono conta que o animal estava sendo cuidado por uma idosa, mas estava machucado. "Ele estava com vários ferimentos, machucados pelo corpo. Ontem (quinta-feira) mesmo já levei ele no veterinário e realizamos os primeiros cuidados", disse.

O momento do encontro foi registrado em vídeo e postado nas redes sociais de Piter. Nas imagens é possível ver a alegria do próprio animal ao rever o dono. Para o professor de dança, fica a lição da perseverança. "Agora a ficha começa a cair. Por um momento, a gente desacredita, mas não pode perder a esperança", afirmou.

Piter ainda agradece por todo o apoio recebido durante as buscas. Segundo ele, foram diversas mensagens recebidas nas redes sociais, todas de apoio. "Graças a Deus eu encontrei. Agora é bola para frente", disse.



Pontos moeda