Geral

Loja para doação de brinquedos é aberta no Shopping Vitória nesta sexta-feira

Qualquer pessoa está apta a fazer doações, desde que os itens a serem doados estejam em perfeito estado de conservação ou novos.

Uma nova edição da “Loja de Brinquedos Vazia” terá início na próxima sexta-feira, dia (1º), no primeiro piso do Shopping Vitória. Como acontece todos os anos, o espaço ficará aberto de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos das 14h às 20h, à espera de doações de brinquedos novos ou em perfeito estado de conservação.

A ação visa proporcionar um Natal mais feliz para dezenas de crianças assistidas por instituições filantrópicas do Espírito Santo. Neste ano, o projeto beneficiará quatro entidades. São elas: Instituto Jutta Batista da Silva (IJBS), Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), Associação Capixaba Contra o Câncer Infantil (ACACCI) e Associação Mobilizadora de Igrejas Evangélicas (AMIE).

Cada instituição participante terá um período para coleta dos donativos. De 1º ao dia 6 de dezembro, os itens serão encaminhados para o IJBS. Já do dia 7 ao dia 11, vão para a APAE. De 12 a 17 serão destinados a ACACCI e do dia 18 ao 23 para a AMIE.

Para que um número ainda maior de crianças ganhe brinquedos neste Natal, a “Loja de Brinquedos Vazia” contará um time de madrinhas e padrinhos para estimular as doações, já que a loja amanhece totalmente vazia todos os dias à espera da solidariedade do público para enchê-la de contribuições ao longo do dia.

Loja de Brinquedos Vazia

Onde: no 1º piso do Shopping Vitória (próximo à loja Tons)

Horário: de segunda a sábado, das 10h às 22h. Domingo: das 14h às 20h

Pontos moeda