Geral

Mais 10 casas populares são entregues no interior de Presidente Kennedy

Outras 14 estão em fase de conclusão e serão entregues nos próximos meses, Além de Jaqueira, os moradores de Marobá já receberam as casas, e as obras já estão em andamento em São Paulo

Na tarde desta quinta-feira (16), a prefeita de Presidente Kennedy, Amanda Quinta Rangel, fez a entrega de 10 casas populares, no distrito de Jaqueira, zona rural do município. A chefe do Executivo visitou as famílias contempladas e acompanhou o andamento das obras de mais 14 residências que serão entregues nos próximos meses.

Ao todo, a prefeitura vai entregar, somente no distrito de Jaqueira, 50 casas populares. A iniciativa faz parte do trabalho de solução do déficit habitacional, através do programa de Loteamento de Interesse Social (LIS).

Além de Jaqueira, Marobá já teve 40 casas populares construídas e entregues, e atualmente outras 13 em fase de construção. No distrito de São Paulo, 66 casas estão em construção, e em Santo Eduardo, há previsão de início de obras em janeiro, de 60 casas.

“Nosso trabalho é para atender as principais demandas da nossa população. O déficit habitacional é uma delas. E para nós é sempre uma enorme satisfação acompanhar esse processo, porque ter a casa própria é a realização de um sonho e fazer parte disso é muito gratificante. Seguiremos trabalhando no sentido encontrar soluções que levem qualidade de vida para nossa população”, completa a prefeita.

Pontos moeda