Geral

Prefeitura abre processo seletivo para contratação de guarda-vidas em Vila Velha

O processo seletivo será realizado em uma única etapa, com a avaliação de títulos e comprovação da experiência profissional de caráter eliminatório e classificatório

Os profissionais irão reforçar o efetivos nas praias Foto: Comunicação PMVV

A Prefeitura de Vila Velha, por meio da Secretaria de Prevenção, Combate à Violência e Trânsito, iniciou na última segunda-feira (27) o processo seletivo de guarda-vidas para a formação de cadastro reserva. Os profissionais a serem contratados irão reforçar o efetivo nas praias do município no período de verão. As inscrições podem ser feitas até as 23h59 do dia 3 de dezembro.

Para participar da seleção, o candidato deve acessar a página www.vilavelha.es.gov.br/concursos/ e preencher o formulário de inscrição depois de conhecer a íntegra do edital do concurso, que traz as atribuições e as exigências do cargo, além da remuneração e a carga horária. 

O secretário de Prevenção, Combate à Violência e Trânsito, Oberacy Emmerich Júnior, disse que o processo seletivo visa ao preenchimento de vagas remanescentes de guarda-vidas para atuarem nos 26 postos ao longo dos 32 quilômetros de praias do município. “Nessa época do ano, há necessidade de reforço no número de profissionais, já que o movimento nas praias nessa época do ano é intensa”, explicou.

Pontos moeda