Geral

Sedu abre seleção para professor e pedagogo. Confira o edital!

O processo de seleção terá as seguintes etapas: inscrição, classificação, convocação para comprovação de pré-requisito e assinatura do termo de adesão ao programa

A Secretaria de Estado da Educação (Sedu) publicou, nesta quinta-feira (16), o edital de abertura do processo seletivo para profissionais do magistério estadual atuarem, em regime de dedicação exclusiva, como professor e pedagogo, nas unidades Escola Viva, em 2018.

Confira o edital!

As vagas são para cadastro reserva, destinadas às 32 unidades em 23 municípios. Os requisitos para concorrer a uma das vagas estão especificados no edital.

Inscrições

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, por meio eletrônico, em que o candidato deve acessar o site www.servidor.es.gov.br, a partir das 10 horas da próxima terça-feira (21) até as 17 horas do dia 28 de novembro. Cada candidato poderá fazer somente uma inscrição, podendo optar por até três unidades Escola Viva.

A classificação dos candidatos estará disponível a partir do dia 30 de novembro no endereço eletrônico www.educacao.es.gov.br.

Seleção

A remuneração dos profissionais será proporcional à carga horária trabalhada, acrescida de dedicação exclusiva, calculada à ordem de 40% sobre o valor da Classe e Referência em que estiver enquadrado o seu cargo na Tabela de Subsídios ou Vencimentos do Magistério Estadual, conforme Lei Complementar nº 818, publicada no Diário Oficial do Estado, em 18 de dezembro de 2015.

Todos os cargos terão carga horária de 40 horas semanais, em período diurno, totalmente cumprida no interior da escola. Todos os professores selecionados passarão por uma formação realizada no período de 29 de janeiro a 02 de fevereiro de 2018, em regime de imersão.

Pontos moeda