Geral

Cachorro fica na porta de hospital à espera de dono que está internado

Os funcionários da Santa Casa estão cuidando do animal e até tentaram promover o encontro com seu dono e amigo, mas por questão de segurança, não foi possível

Foto: Divulgação
Spike aguarda o dono, que está internado, do lado de fora do hospital e está recebendo cuidados

Uma história de amor e amizade entre um paciente e seu cachorro de estimação tem comovido os funcionários da Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim. Na última quinta-feira (31), o dono precisou ser internado, mas ‘Spike’ não quis deixá-lo sozinho. 

Desde que seu dono deu entrada na unidade, ela espera do lado de fora do hospital. A cena sensibilizou e emocionou os funcionários, que tentaram promover um encontro rápido entre os dois. No entanto, não foi possível por questões de segurança do hospital.

Foto: Divulgação
Os funcionários estão alimentando o cachorro

Spike tem recebido muito carinho e está sendo alimentado pelos funcionários. Nesta sexta-feira (1), ele ganhou uma visita ao petshop para receber cuidados especiais.

O reencontro entre os dois ainda não tem data para acontecer, já que o paciente não tem previsão para receber alta. Spike, que é muito dócil e adorava brincar, continua na porta do hospital à espera de seu dono. Enquanto isso, os funcionários estão se revezando para cuidar do cachorro. 

Pontos moeda