Geral

Decoração de Natal será inaugurada nesta sexta em shopping de Vila Velha

O espaço irá proporcionar atrações como jogos de realidade virtual, vídeo game com corrida de carros, coroa giratória e muitas outras

Foto: Reprodução

A decoração natalina do Shopping Vila Velha será inaugurada nesta sexta-feira (15). A programação começa às 15h, com oficinas gratuitas de slime, personalização de gorrinhos e pintura facial. 

As vagas para participar das oficinas serão limitadas e garantidas por ordem de chegada. No local, haverá, ainda, distribuição gratuita de balões e pães de mel. Às 17h, o público poderá conferir um espetáculo musical com apresentação de alguns personagens lúdicos que farão parte da decoração de Natal do Shopping e, às 18h, chega o tão esperado Papai Noel que, desta vez, terá uma entrada triunfal de Ferrari vermelha.

Este ano, a Disney é tema da decoração de Natal do shopping, que fará um mix de dois dos universos de filmes da produtora - “Princesas” e “Carros”. Além da mega estrutura natalina – que contará com uma árvore de Natal de 10 metros - e da presença das princesas, o espaço irá proporcionar outras atrações, como jogos de realidade virtual, vídeo game com corrida de carros, coroa giratória e muitas outras.

Já ao longo do mês de dezembro, outra atração que promete encantar as crianças e adultos fãs da Disney é o encontro com as princesas Ariel, Cinderela e Bela, que irão interagir e tirar fotos com o público, nos dias 5, 6, 7 e 8 e 12, 13, 14 e 15, das 15h às 19h.

Programação Shopping Vila Velha

Data: 15/11 - sexta-feira
15h - Inauguração da decoração natalina, com distribuição de balões e pães de mel e realização de oficinas gratuitas de slime, personalização de gorrinhos e pintura de rosto.
17h - Espetáculo musical com chegada de personagens lúdicos.
18h – Chegada do Papai Noel em uma Ferrari vermelha.
Pontos moeda