Geral

Guarapari divulga edital para 1ª feira de artesanato de natal

O chamamento público foi divulgado hoje no Diário Oficial dos Municípios

Aline Couto

Redação Folha da Cidade
Foto: Arquivo Folha Online

A Secretaria de Turismo, Empreendedorismo e Cultura de Guarapari – Setec – tornou público nesta quarta-feira (06) o edital de chamamento público para cadastramento e seleção de expositores de produtos artesanais, artesãos individuais, associações e/ou entidades assistencialistas, que tem interesse em participar da 1º Feira de Artesanato de Natal de Guarapari (ArteNatal) que acontecerá em dezembro.

O chamamento é para os interessados em obter licença para exposição e comercialização de produtos artesanais alusivos ao Natal, souvenirs (artesanato) e gastronomia, para participarem do evento. Serão disponibilizadas 35 vagas, sendo 25 para artesãos e/ou associações de artesanato, seis para alimentação e quatro para entidades assistencialistas.

As inscrições devem ser realizadas no período de 07 a 14 de novembro, de forma presencial, na Setec, Avenida Munir Abud, 234, Praia do Morro, de segunda a sexta-feira das 9h às 17h. Para participar da seleção é necessário preencher o formulário de inscrição disponível no edital.

A 1º Feira de Artesanato de Natal de Guarapari (ArteNatal) será realizada entre 18 a 23 de dezembro, das 15h às 22h, na área externa do Radium Hotel no Centro da cidade.

Pontos moeda