Geral

Guarapari: Jovem pede ajuda após sofrer queimaduras e fraturas em acidente de moto

O acidente aconteceu em julho deste ano e o jovem precisou ficar 95 dias internado

Aline Couto

Redação Folha da Cidade
Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal
Matheus está acamado desde julho quando aconteceu o acidente.

Matheus Santos Silva, 22 anos, sofreu um grave acidente de moto em julho deste ano e vem lutando pelo restabelecimento da saúde desde então. A motocicleta que estava pilotando colidiu de frente com outra moto e os tanques explodiram causando queimaduras de 2º e 3º graus no jovem.

Morador do bairro Portal Clube, Matheus é casado com Thays Miranda, 26 anos, que precisou largar o emprego de garçonete para cuidar do marido. “Ele ficou internado 95 dias, sendo 24 na UTI. Precisou de enxerto, transfusão de sangue e teve fraturas no fêmur e no pulso, além de ter contraído três bactérias. Sofreu e está sofrendo muito”.

Thays contou que há 20 dias o esposo teve alta e que agora eles precisam ir em dias alternados ao Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves, na Serra, onde estava internado, para trocar o curativo. “Nos dias que estamos em casa quem faz os curativos sou eu, mas está difícil comprar o material necessário. Além de eu ter largado emprego, o Matheus não tinha carteira assinada no trabalho e estamos sem nada. Não temos fonte de renda no momento. Até para nos alimentar está complicado”, finalizou.

Ajuda

Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

A família está precisando de material para curativo como, gaze, soro fisiológico e luvas, além de medicamentos, fraldas geriátricas tamanho G e qualquer tipo de alimento.

Uma rifa no valor de R$ 10 também está sendo vendida em prol da saúde de Matheus. Será sorteada uma cesta de cosméticos no dia 24 de dezembro ao vivo pelo Facebook.

Mais informações: Thays: (27) 99651-9075.



Pontos moeda