Geral

Hospital Jayme abre seleção com vagas de níveis médio e superior

Chances são para analista pleno, gerente clínico e assistente administrativo I. Inscrições já podem ser feitas

Foto: Sesa/Divulgação

O Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves, na Serra, abriu chances de emprego de níveis médio e superior. A seleção contempla três vagas: analista pleno, no setor de Almoxarifado; gerente clínico, no setor da Diretoria Técnica; e assistente administrativo I, no setor de Higienização e Limpeza.

Para analista pleno, é preciso ter curso superior completo com registro ativo no Conselho Regional de Administração do Espírito Santo (Craes) e ainda experiência prática acima de um ano. 

Já para a função de gerente clínico, é necessário ter graduação plena completa em Medicina, com registro ativo no Conselho Regional de Medicina do Espírito Santo (CRM-ES) e especialização de 200 a 400 horas. Além disso, o certame requer experiência prática superior a quatro anos para os candidatos a esse posto de trabalho. 

Por fim, a vaga de assistente administrativo I pode ser disputada por quem tem ensino médio completo. 

Para se candidatar, os profissionais devem acessar o site www.evangelicovv.com.br e clicar no link Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves, para cadastrar os currículos na aba “Trabalhe Conosco”.


Pontos moeda