Geral

Mais de 245 vagas de emprego em Cariacica. Confira!

Os interessados devem comparecer à Agência do Trabalhador, munidos de carteira de trabalho e demais documentos pessoais

Foto: Marcelo Casal jr/ Agência Brasil

A Agência do Trabalhador de Cariacica oferecerá 248 vagas de emprego a partir de segunda-feira (11). Deste total, 64 são destinadas à Pessoa com Deficiência (PcD).

Para ajudante de entrega são 44 oportunidades para motorista, 20 para ajudante de entrega, 10 para auxiliar de carga e descarga entre outras. Para Pessoa com Deficiência (PcD), da mesma forma, há muitas chances de emprego, entre elas 11 para cobrador em transporte coletivo, 10 para auxiliar administrativo, 10 para operador de telemarketing, 5 para atendente entre outras.

Os interessados devem comparecer à Agência do Trabalhador, munidos de carteira de trabalho e demais documentos pessoais. O processo de seleção é baseado no perfil especificado pelas empresas para as vagas. Atendendo as características requeridas, o candidato recebe uma carta de recomendação que o encaminha para a entrevista na empresa.

Caso não encontre uma vaga que lhe atenda, o candidato pode deixar suas informações profissionais, como experiência e qualificações, além das informações pessoais no banco de dados da agência. Assim que surgir uma oportunidade a agência irá acionar o cidadão.

Pontos moeda