CHUVA NO ESPÍRITO SANTO

Geral

Moradores de Vila Velha registram vários pontos de alagamentos nesta manhã; quatro escolas com aulas suspensas

Em Itapuã, os moradores ficaram completamente ilhados

Foto: Leitor/whatsapp

Diversos pontos de alagamentos já foram registrados na Grande Vitória na manhã desta sexta-feira (21), principalmente no município de Vila Velha. De acordo moradores, alguns pontos da cidade estão intransitáveis. 

Confira a cobertura completa no caderno especial Chuvas no Espírito Santo!

Na avenida Hugo Musso, a rua ficou bastante alagada. Próximo do Morro do Moreno, parte da via ficou coberta por lama e água. Um carro que circulava pela região teve parte do pneu danificado.

Em Itapuã, os moradores ficaram completamente ilhados. Já em Cobilândia, a avenida Ana Merotto Stefanon, que é uma das vias principais da região, ficou debaixo d'água. Alguns moradores da comunidade disseram que o local está intransitável e alagado há 10 dias. 

Na avenida Carlos Lindenberg, vários pontos da via estão alagados. Na altura do bairro Glória e Jardim Marilândia, as ruas foram tomadas pela água que caiu com intensidade nesta manhã. O trânsito já fica complicado na região.

Aulas suspensas em quatro escolas de Vila Velha

Nesta manhã, a prefeitura do município emitiu uma nota informando que a unidade de ensino Pedro Herkenhoff, que fica localizada em Cobilândia, não vai funcionar. A suspensão das aulas não se deve aos prejuízos ou danos por conta das chuvas, mas, sim, porque o local está alagado e ninguém consegue entrar na escolas. 

Além da unidade de Cobilândia, outras três estão com aulas suspensas. A escola Umef Prof Thelmo Torres, a unidade de ensino infantil Tia Nenzinha, que fica localizada no bairro Divino Espírito Santo e a escola Irma Feliciana, de Ilha dos Aires.  


Pontos moeda