Geral

Semana começa com sol na maior parte do Espírito Santo. Veja a previsão do tempo!

Na Grande Vitória os termômetros marcam temperatura máxima de 25 °C

Foto: Marlon Max

A semana começa com o tempo da forma que a maioria dos capixabas esperavam: sem chuva. A zona de instabilidade que se distancia do Espírito Santo e deixa as temperaturas amenas em todo estado. Na Grande Vitória os termômetros marcam temperatura máxima de 25 °C.

De acordo com o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), nas regiões norte, nordeste e noroeste podem ocorrer chuvas isoladas a qualquer momento do dia. Nas demais regiões do Espírito Santo, o sol aparece entre nuvens e não há previsão de chuva.

Foto: Reprodução

Na Grande Vitória, variação de nuvens. Não chove. Temperatura mínima de 21 °C e máxima de 25 °C.

Na região sul, variação de nuvens. Não chove. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 21 °C e máxima de 26 °C. Nas áreas altas: mínima de 16 °C e máxima de 20 °C. 

Na região serrana, variação de nuvens. Não chove. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 19 °C e máxima de 23 °C. Nas áreas altas: mínima de 15 °C e máxima de 19 °C.

Na região norte, muitas nuvens e chuva em alguns momentos. Temperatura mínima de 21 °C e máxima de 26 °C.

Na região noroeste, muitas nuvens. Previsão de chuva em alguns momentos em quase toda a região, com a exceção do trecho sul. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 21 °C e máxima de 28 °C.

Em Mantenópolis e Alto Rio Novo, mínima de 19 °C e máxima de 24 °C.

Na região nordeste, muitas nuvens e chuva em alguns momentos. Temperatura mínima de 21 °C e máxima de 26 °C.

Pontos moeda