CHUVA NO ESPÍRITO SANTO

Geral

Terminais da Grande Vitória receberão doações para vítimas das chuvas no ES

Os terminais do Transcol vão receber material de limpeza, alimentos não perecíveis, água, roupas em bom estado de conservação, calçados, roupas de cama, mesa e banho

Foto: Reprodução

As fortes chuvas que atingiram o Espírito Santo nas últimas semanas deixaram muitas pessoas desabrigadas ou desalojadas. E os usuários do sistema Transcol que quiserem ajudar essas pessoas, poderão fazer doações nos nove terminais da Grande Vitória, a partir desta terça-feira (26).

A Companhia Estadual de Transportes Coletivos de Passageiros do Estado do Espírito Santo (Ceturb-ES) disponibilizou espaços para receber as doações, que serão encaminhadas aos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) dos municípios da Grande Vitória, para serem distribuídos.

Os terminais do Transcol vão receber material de limpeza, alimentos não perecíveis, água, roupas em bom estado de conservação, calçados, roupas de cama, mesa e banho. “Os terminais estão localizados de maneira estratégica nos municípios e acreditamos ser de fácil acesso a todos que quiserem contribuir, levando mais do que doações, um ato de carinho por aqueles que estão passando por esse momento difícil nesta época do ano”, frisou o diretor-presidente da Ceturb-ES, Raphael Trés.

Pontos moeda