Geral

Termômetros registram máxima de 35 °C no ES nesta segunda-feira. Veja a previsão!

Apenas em trechos da região sul há possibilidades de chuvas isoladas ao longo do dia

Foto: Reprodução/Pexels

A semana começa com sol entre poucas nuvens na maior parte do Espírito Santo. Nesta segunda-feira (4), o clima fica abafado e com temperaturas elevadas. Na Grande Vitória, a máxima chega a 35 °C e na região serrana não passa de 31 °C. 

De acordo com o Instituto Capixaba de Pesquisa Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), apenas em trechos da região sul há possibilidades de chuvas isoladas ao longo do dia. Nas demais regiões, o tempo é firme.  De acordo com o Incaper, no litoral norte o vento sopra com moderada intensidade.

Foto: Reprodução

Na Grande Vitória, sol e poucas nuvens, sem chuva. Temperatura mínima de 22 °C e máxima de 35 °C. 

Na região sul, sol e poucas nuvens ao longo do dia com pancadas de chuva a partir da tarde. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 21 °C e máxima de 35 °C. Nas áreas altas: mínima de 17 °C e máxima de 32 °C.

Na região serrana, sol e poucas nuvens ao longo do dia com pancadas de chuva a partir da tarde. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 19 °C e máxima de 33 °C. Nas áreas altas: mínima de 14 °C e máxima de 31 °C.

Na região norte, sol e poucas nuvens, sem chuva. Temperatura mínima de 21 °C e máxima de 34 °C.

Na região noroeste, sol e poucas nuvens, sem chuva. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 21 °C e máxima de 35 °C.

Em Mantenópolis e Alto Rio Novo, mínima de 19 °C e máxima de 32 °C.

Na região nordeste, sol e poucas nuvens, sem chuva. Temperatura mínima de 20 °C e máxima de 33 °C.

Pontos moeda