Geral

Vai curtir uma praia? Confira a balneabilidade das praias de Vila Velha

As placas indicativas são trocadas semanalmente, conforme os resultados das análises

Foto: Divulgação/ Prefeitura de Vila Velha

De acordo com a meteorologia, a previsão do tempo é de sol durante o final de semana. Ir à praia, portanto, é uma opção de lazer com amigos e a família. Para isso, é necessário ficar atento à balneabilidade das praias.

Segundo o resultado de balneabilidade das praias do município de Vila Velha, são recomendadas para banho: Praia do Barrão, na Av. Anderssem Fidalgo Pereira; Praia dos Recifes, em frente à Rua Mar Azul; Praia de Ponta da Fruta I, em frente à pracinha; Praia de Ponta da Fruta II, em frente à Rua da Bomba; Praia de Itaparica; Praia de Itapuã, em “Beverly Hills”; Praia da Costa; Praia do Bananal, Morro do Moreno; Praia da Concha, Barra do Jucu.

Já a Praia da Barrinha, próximo à foz do Rio Jucu; Praia da Costa II, Praia da Sereia; Praia do Ribeiro, Em frente à Rua Santa Berenice; Prainha, meio da Prainha; Praia Secreta, Rua Santa Luzia, próximo ao Farol, estão com placas vermelhas que indicam impróprias.

As trocas dessas placas são realizadas semanalmente, conforme os resultados das análises. Além das placas indicativas, o resultado é publicado no portal da Prefeitura.

Pontos moeda