CHUVA NO ESPÍRITO SANTO

Geral

VÍDEO | Família soterrada em Santa Leopoldina é resgatada por helicóptero do Notaer; um homem morreu

Nas imagens cedidas pela equipe de resgate, é possível ver o momento exato que os militares chegaram ao local sobrevoando a região afetada

Andressa Balbi

Redação Folha Vitória
Foto: Equipe Notaer

Um helicóptero do Núcleo de Operações e Transporte Aéreo (Notaer) da Polícia Militar foi acionado na manhã desta quinta-feira (14), para atuar na ocorrência do soterramento de uma família, na zona rural de Santa Leopoldina, região serrana do Espírito Santo, segundo informações do coronel-tenente, Carlos Wagner, do Corpo de Bombeiros.

Nas imagens cedidas pela equipe de resgate da Notaer, é possível ver o momento exato em que os militares chegaram ao local sobrevoando a região afetada. 

Ao todo, quatro pessoas da mesma família foram atingidas pela encosta que deslizou por conta da forte chuva que atinge o estado desde a última terça-feira (12). Sendo, uma delas, um homem identificado como Fabrício Caus, resgatado sem vida. A mãe dele foi resgatada e levada para um hospital da região.

Além dela, a esposa e o filho de Fabrício foram resgatados horas depois do ocorrido. Os dois foram levados para um hospital de Vitória. Até o momento não foi repassado o estado de saúde das vítimas sobreviventes .

Veja

Leia também

Helicóptero do Notaer ajuda no resgate de família soterrada em Santa Leopoldina

Casa desaba e família fica soterrada em Santa Leopoldina; Bombeiros têm dificuldades para chegar ao local

Pontos moeda