MORTE GUGU

Geral

Viúva de Gugu fala pela primeira vez sobre o acidente: 'Só consigo lembrar do barulho'

No final da conversa com o jornalista Luiz Bacci, a viúva do comunicador deixou uma mensagem para os fãs e agradeceu o carinho de todos os brasileiros

Foto: Divulgação

"Só consigo lembrar da hora do barulho. Ele subiu ao sótão e de uma hora para outra só se ouviu o barulho do Gugu caindo no chão'. Foi assim que a viúva de Gugu Liberato, Rose Miriam, narrou o momento do acidente que resultou na morte do apresentador. 

Em entrevista ao Domingo Show, da Record TV, Rose relembrou o momento do acidente em sua casa em Windermere, nos Estados Unidos, onde estava com o apresentador e seus três filhos, João Augusto, de 18 anos, e as gêmeas, Marina e Sofia, de 15.

Ela foi a primeira a vê-lo no chão. Rose é médica e estava apta a fazer os primeiros socorros. "Imediatamente vieram os três filhos", disse ela, ao vivo.

A viúva disse que ela e os filhos pensaram em levar o apresentador de carro para o hospital, que é perto da casa onde tudo aconteceu, mas acharam melhor chamar o serviço de emergência. "Eu parei, tentei ser mais racional, e ligamos para o resgate, que chegou em cinco minutos".

No final da conversa com o jornalista Luiz Bacci, a viúva do comunicador deixou uma mensagem para os fãs e agradeceu o carinho de todos os brasileiros.

Ainda não há mais informações quando o corpo de Gugu chegará ao Brasil, mas o velório será feito na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) e o corpo será enterrado ao lado de seu pai no jazigo da família no Cemitério Gethsêmani, no Morumbi.

Pontos moeda