• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Bombeiros e Polícia Civil realizam perícia em prédio atingido por incêndio em Cariacica

Geral

Bombeiros e Polícia Civil realizam perícia em prédio atingido por incêndio em Cariacica

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as chamas atingiram apenas o padrão de energia do imóvel e o motivo do incêndio teria sido um possível curto circuito

Foto: TV Vitória

Peritos da Polícia Civil e militares do Corpo de Bombeiros estiverem, na tarde desta quinta-feira (19), no prédio atingido por um incêndio, na noite de quarta-feira (18), em Campo Grande, Cariacica. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as chamas atingiram apenas o padrão de energia do imóvel e o motivo do incêndio teria sido um possível curto circuito. No entanto, a Polícia Civil também investiga a possibilidade de o incêndio ter sido criminoso.

Além dos peritos, eletricistas contratados pelos moradores estiveram no prédio para consertar o padrão de energia, que foi destruído pelo fogo. Na hora do incêndio, cerca de 30 moradores ficaram presos no local, porque as chamas atingiram a única entrada do imóvel, que tem três andares e seis apartamentos.

O trabalho de combate ao fogo foi feito e ninguém ficou ferido. Após uma vistoria, os bombeiros disseram que a estrutura do imóvel não foi comprometida, mas, por conta da falta de energia elétrica, foi orientado que os moradores saíssem do local.

O responsável pelo prédio solicitou a perícia de incêndio. O resultado deve sair dentro de 30 dias.