Geral

Defesa Civil interdita casas vizinhas ao imóvel que pegou fogo na Serra

As chamas consumiram todos os pertences da família

Foto: Reprodução TV Vitória

As casas vizinhas ao imóvel que pegou fogo, na tarde desta quinta-feira (05), no bairro Novo Horizonte, na Serra, foram interditados pela Defesa Civil do município. 

O incêndio começou por volta das 16 horas, em uma das residências. Os dois cômodos do imóvel foram atingidos pelas chamas. Por sorte, não tinha ninguém no local. Segundo testemunhas, o fogo teria começado nos fundos da residência e consumido o local rapidamente. Os populares acreditam que o incêndio tenha começado em uma tomada. 

Rosalina Carolina Natali morava na casa com o marido e os três filhos. Ela estava trabalhando e ficou em choque quando soube do que havia ocorrido. "Os dois colegas do meu marido chegaram e falaram que a nossa casa estava pegando fogo. Nós viemos na correria e, quando chegamos, não tinha mais nada", disse. 

Uma equipe do Corpo de Bombeiros acompanhou a vistoria da Defesa Civil. A Secretaria de Habitação do município informou que está analisando a possibilidade de conceder aluguel social às famílias que tiveram a casa interditada.

*Com informações da repórter Talita Carvalho, da TV Vitória/Record TV. 

Pontos moeda