Geral

Esquiva Falcão é o embaixador do McDia Feliz 2020 no Espírito Santo

A 32ª edição da campanha acontece no dia 21 de novembro e o boxeador vai ajudar a arrecadar renda para a Associação Capixaba Contra o Câncer Infantil - ACACCI

Foto: Divlugação

O boxeador Esquiva Falcão, medalhista de prata na Olimpíada de Londres-2012, é o embaixador da edição 2020 do McDia Feliz no Espírito Santo, que ocorre no próximo dia 21 de novembro. A campanha ajuda crianças e adolescentes atendidos pela Associação Capixaba Contra o Câncer Infantil - ACACCI. O medalhista recebeu com orgulho o convite e prometeu abraçar o projeto em favor da saúde e a educação de crianças e jovens em todo Brasil.

“Quando recebi o convite fiquei muito feliz. É uma campanha que envolve diversos artistas, atletas e personalidades, e foi um presente ser escolhido para apoiar o trabalho da ACACCI no Espírito Santo. Espero ser exemplo ao ajudar e quero incentivar a todos a entrar nesse movimento com um gesto simples: pedir um Big Mac no dia 21 de novembro”, comenta Esquiva.

Essa é a 32ª edição do McDia Feliz, ação que arrecada verba para o Instituto Ronald McDonald, que promove a saúde e a qualidade de vida de crianças e adolescentes com câncer e suas famílias, e para o Instituto Ayrton Senna, que contribui para ampliar oportunidades para os jovens por meio da educação. Na data, toda a renda obtida com a venda de sanduíches Big Mac, em todo o país, será revertida para a campanha. Desde 1988, cerca de R$ 300 milhões já foram arrecadados.

No Espírito Santo, a Associação Capixaba contra o Câncer Infantil - ACACCI é a instituição escolhida para ser beneficiada pela campanha. Neste ano, a instituição pretende direcionar as doações para pesquisas clínicas para auxiliar no tratamento onco-hematológico. Quem quiser adquirir os tradicionais vouchers físicos, pode entrar em contato diretamente com a ACACCI, por meio do e-mail [email protected] ou pelo telefone (27) 99668-4663. O valor de cada voucher antecipado será o mesmo do último ano: R$ 17,00.

McProtegidos: Segurança para clientes e funcionários

Este ano, o McDia Feliz será realizado com uma série de medidas adicionais de segurança. Os clientes serão orientados a utilizar preferencialmente modelos com menor contato, como o McDelivery ou Drive-Thru, e os tradicionais eventos comemorativos nos restaurantes serão substituídos por ações de interação e engajamento online.

Além disso, os restaurantes da rede estão seguindo um protocolo especial de operação, que inclui o uso de máscaras, luvas e viseiras pelos funcionários, instalação de barreiras acrílicas nos pontos de atendimento, demarcação de distanciamento social e reforço nos procedimentos de higiene, entre outras ações que fazem parte da campanha McProtegidos.

Pontos moeda