Geral

Guarapari vai receber voos diretos de Belo Horizonte em dezembro e janeiro; bilhetes já estão à venda!

A notícia foi anunciada nesta terça-feira (17) pelo governador do Espírito Santo, Renato Casagrande, no Twitter

Foto: Luiz Alberto Neves / Divulgação
Com capacidade para nove clientes, as aeronaves modelo Cessna Gran Caravan serão responsáveis por cumprir a rota

Nos meses de dezembro de 2020 e janeiro de 2021 a companhia área Azul vai realizar voos diretos de Belo Horizonte para Guarapari, litoral capixaba, conhecido como preferência de turistas mineiros durante o período de verão, festas de final de ano e férias.

A notícia foi anunciada nesta terça-feira (17) pelo governador do Espírito Santo, Renato Casagrande no Twitter.

Na publicação, Casagrande comemorou a novidade e ressaltou a importância da nova rota para o desenvolvimento do turismo no Estado.

Segundo a companhia aérea, a operação dos voos será entre 14 de dezembro 2020 e 31 de janeiro de 2021 e será realizada pela Azul Conecta, a empresa sub-regional da Azul.

Os municípios de Canela (RS), Torres (RS), Itanhaém (SP), Ubatuba (SP), Paraty (RJ), Angra dos Reis (RJ), Búzios (RJ), e Jericoacoara (CE) também vão receber voos diários, porém saindo de outros aeroportos do Brasil.

Com capacidade para nove clientes, as aeronaves modelo Cessna Gran Caravan serão responsáveis por cumprir todas as rotas, que, somadas, contarão com 38 voos diários.

O projeto, batizado de “Verão Azul Conecta”, tem o objetivo de incentivar os viajantes a trocarem a terra pelo ar principalmente durante a temporada de férias. “Sabemos que esses destinos são muito procurados pelas pessoas que querem curtir os dias de verão, por isso lançamos o projeto, oferecendo voos de curta duração a partir de aeroportos de grande movimento", destaca Daniel Bicudo, diretor de marketing da Azul.

No site da empresa, os bilhetes já estão sendo vendidos. Veja uma simulação:

Foto: Divulgação



Pontos moeda