Geral

Guarda-vidas desaparece após treino na Praia de Itaparica, em Vila Velha

Equipes de mergulho do Corpo de Bombeiros foram acionadas e fizeram buscas na região, mas até o momento Max de Jesus não foi encontrado

Foto: Reprodução TV Vitória

Um guarda-vidas desapareceu após treino na Praia de Itaparica, em Vila Velha. Equipes fizeram buscas na região, mas até o momento ele não foi encontrado. 

Max de Jesus, de 33 anos, treinava todos os dias antes do trabalho e fez isso no sábado (21), no entanto, ele desapareceu logo depois. A família só ficou sabendo do desaparecimento na parte da tarde. 

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que Max entra no mar. Segundo a Guarda, como a câmera tem movimento automático, ela não estava virada para o mesmo ângulo, que poderia ter mostrado ele saindo.  

O coordenador do serviço de salvamento aquático, Lincon dos Santos Filho, disse que foram tomadas todas as medidas logo que houve a notícia do desaparecimento, mas que os companheiros do guarda-vidas demoram a informar que ele havia sumido. 

Segundo informações da Prefeitura de Vila Velha, Max foi visto pela última vez indo em direção a um barracão, na orla de Itaparica após sair do mar. Equipes de mergulho do Corpo de Bombeiros foram acionadas e fizeram buscas na região, mas até o momento ele não foi encontrado.

Com informações da repórter Ingrid Almeida da TV Vitória / RecordTV   

Pontos moeda