Geral

Incêndio em Vitória: portas de outros apartamentos foram arrancadas. Veja como ficou o local!

Não há confirmação de vítimas no local até o momento. As perícias da Polícia Civil e do Corpo de Bombeiros foram acionadas

Foto: TV Vitória

A explosão que provocou o incêndio em um condomínio residencial na manhã desta segunda-feira (2), em Jardim Camburi, Vitória, foi tão forte que arrancou até as portas de outros apartamentos do mesmo andar. Também houve estragos no andar de baixo, onde maçanetas das portas acabaram danificadas. 

A equipe de reportagem da TV Vitória/Record TV, teve acesso às imagens do local após o ocorrido. No vídeo, é possível ver o tamanho do estrago.

De acordo com a tenente Eunice, do Corpo de Bombeiros Militar, quando a equipe chegou até o local, o fogo já havia tomado dois apartamentos do terceiro andar. 

"Segundo um morador, foi iniciada uma explosão no apartamento. Ela foi tão grande que arrancou todas as portas do andar. Já foi solicitada a perícia e, a partir disso, o Corpo de Bombeiros vai falar as causas", afirmou. 

A Samu esteve no local para atender moradores que se sentiram mal por conta da fumaça. Segundo a tenente, o morador do apartamento onde aconteceu a explosão ficou ferido. No entanto, ele não foi localizado. 

"A pessoa mais ferida é dono do apartamento, mas quando chegamos lá, não conseguimos achá-lo. Depois disso, um morador informou que ele pegou o carro e saiu dirigindo. O Samu só atendeu moradores que estavam se sentindo mal. Eles foram atendidos no local mesmo", afirmou. 

Em nota, o Corpo de Bombeiros informou que as chamas atingiram quatro apartamentos, sendo que dois ficaram bem destruídos, inclusive a unidade que foi o foco do fogo, e dois pouco atingidos. 

Não há confirmação de vítimas no local até o momento. As perícias da Polícia Civil e do Corpo de Bombeiros foram acionadas.

Com informações da repórter da TV Vitória/Record TV, Bianca Vailant. 

Pontos moeda