Geral

Mulher morre atropelada em faixa de pedestres na Serra; motorista não tinha CNH

De acordo com testemunhas, a mulher voltava da casa da filha, em Parque Residencial Laranjeiras, quando foi atingida pelo automóvel

Foto: Reprodução

Uma idosa de 71 anos morreu atropelada na noite de quinta-feira (26), na Avenida Eldes Scherrer Souza, em Parque Residencial Laranjeiras. 

Segundo a polícia, o motorista envolvido no acidente, um jovem de 27 anos, não tem carteira de habilitação. A vítima, identificada como Wilma Maria de Castro,  voltava da casa da filha quando foi atingida na faixa de pedestres. 

O homem que conduzia o veículo fez o teste do bafômetro, que deu negativo para a ingestão de álcool. Ele estava no carro com uma amiga, o filho de 3 anos e a esposa, grávida de 9 meses. Em estado de choque, a mulher precisou ser amparada por amigos.

Segundo a polícia, o rapaz seguia para casa com a família sentido BR-101 quando teria se deparado com a mulher atravessando a via. Com o impacto da batida, a vítima foi arrastada por cerca de 100 metros. 

A PM não soube dizer se o semáforo estava verde para o veículo. Imagens de câmeras de videomonitoramento da região poderão ajudar nas investigações. 

A perícia da Polícia Civil foi acionada para entender a dinâmica do acidente.

A reportagem entrou em contato com a polícia para saber o que aconteceu com o condutor do veículo, mas até o fechamento desta da matéria não obteve retorno.

*Com informações do repórter Waslley Leite, da TV Vitória/Record TV

Pontos moeda