Geral

Passagem de frente fria pode provocar ventos fortes no Espírito Santo

Os ventos poderão provocar agitação marítima, com ondas, em alto-mar, de Sul a Sudeste

Foto: pexels

A Marinha do Brasil, por meio do Centro de Hidrografia da Marinha (CHM), emitiu um aviso, neste domingo (01), sobre a passagem de uma frente fria que poderá provocar ventos de direção Sudoeste a Sudeste, com intensidade de até 60 km/h, na faixa litorânea entre os estados do Rio de Janeiro, ao norte de Arraial do Cabo, do Espírito Santo e da Bahia, ao sul de Caravelas, até a noite de hoje. 

Os ventos poderão provocar agitação marítima, com ondas, em alto-mar, de Sul a Sudeste, com até 3,5 metros de altura, no estado do Rio de Janeiro, entre Arraial do Cabo e o Cabo de São Tomé, até a madrugada do dia 2 de novembro.

A Marinha do Brasil mantém todos os avisos de mau tempo em vigor no endereço eletrônico. Adicionalmente, as informações meteorológicas podem ser visualizadas na página do Serviço Meteorológico Marinho no Facebook, no link: https://www.facebook.com/servicometeorologicomb/, e por meio do aplicativo "Boletim ao Mar", disponível para download na internet, tanto para o sistema Android quanto para iOS, desenvolvido em parceria entre a Marinha do Brasil e o RUMAR - Instituto Rumo ao Mar..

Pontos moeda